quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Nancy Ahlert - Entre o bem e o mal ~~ Capítulo 1: Hora da janta




A chuva caía incessantemente e eu não queria descer do carro apesar de ter estacionado ele a cerca de quinze minutos. Meus pais haviam me ligado três vezes perguntando onde eu estava e eu avisei que não iria para casa. Apesar de que, estava estacionada na rua de casa. Eu apenas não podia entrar em casa daquela forma, estava ensopada, maquiagem borrada pelo choro e cheirava a cigarro. Só queria ficar alí.

David provavelmente estava agora num bar bebendo e paquerando uma garçonete com quem terminaria a noite.

Meia noite.

Eu realmente não queria entrar em casa. Abri a porta do carro e joguei meu ultimo cigarro. Desci e travei o carro. Caminhei até o meio da rua e olhei para cima. A chuva forte não me deixaria abrir os olhos. Caminhei pela rua deserta por um bom tempo até me sentir cansada e tirar os sapatos. Não sabia onde estava indo, e nem mesmo porque. Só queria andar e chorar por aquele idiota. Queria chorar muito, até não ter mais lágrimas para derramar.

Depois de quatro anos de namoro, e quatro meses de noivado, tendo um fim com descobertas nojentas de traições, você não pode me julgar por estar assim. Choro mesmo.Desabo mesmo,afinal não tinha ninguém me vendo. Ou tinha? Estava com a  sensação de ser seguida porém não havia uma alma sequer por ali. Talvez não fosse mesmo muito aconselhável estar na rua aquela hora ,mas sinceramente eu estava pouco me lixando.

Caminhei mais um pouco e percebi que já estava na ponte.Juro que se tivesse um pouco mais de coragem, pulava dali Me assustei com um carro que passou e xinguei ele por  ter me jogado lama. Estava sem vontade de chorar, ou qualquer coisa relacionada ao David e comecei a fazer meu caminho de volta.

Uma e meia da madrugada.

A chuva estava mais forte e eu estava com tanto frio que andava tropeçando em mim. Subi a calçada e fiquei em baixo de uma árvore frondosa , apenas pra poder observar a rua , se estava alguém me seguindo ou algo assim. E sim, havia alguém. Estava caindo tanta agua que eu não soube de primeira se era alguém ou alguma coisa apenas. Havia mesmo alguém parado na esquina me observando. Decidi continuar andando. Rápido. Estava tropeçando mais do que o normal. Olhei para trás a primeira vez e a pessoa continuava parada na esquina. Mantive o ritmo e olhei novamente para trás, e dessa vez me assustei ao ver que a pessoa estava andando em minha direção muito rapidamente. Comecei a praticamente correr e antes de virar a esquina conferi se havia conseguido deixar a pessoa bem para trás. Para a minha surpresa, não havia ninguém ali. Não havia nada, nem um movimento,ninguém mesmo.Eu não sou louca, havia alguém alí antes, então onde quer que estivesse, era melhor eu correr. Virei a esquina e dei um grito estridente ao ver que a mesma pessoa que eu havia visto estava na minha frente a poucos metros de distancia. 

Estava desesperada correndo na direção contraria a minha casa porque não havia para onde ir. Era domingo e os únicos lugares abertos aquela hora ficavam bem no centro, e só bares lotados de bêbados e prostitutas.Quem iria me ajudar? Não parei para olhar para trás em nenhum momento. Seja onde essa pessoa estivesse, eu continuaria a correr. O frio havia passado, a chuva estava mais pesada e eu havia largado meu sapato em algum lugar que eu não fazia ideia de onde.

Não aguentava mais correr e entrei em um beco para me esconder no escuro e descansar. Foi quando senti alguma coisa cair em cima dos meus ombros e caí de cara no chão sentindo aquele peso e dor terrível. Senti o gosto de sangue e lama em minha boca e a ultima coisa que ouvi foi em sussurro alguém dizer:

 "Hora da janta"






* Próximo capítulo : 29 de fevereiro *

 <3 

9 comentários:

  1. K7
    Q foda man
    Ta mto lecaaal :3
    Já começou ahazando

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Wooow nossa ficou ótimo! Já estou amando kkk "Hora da Janta" haha não sei porque mas quando li isso me veio na mente o Damon falando rsrs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK , não assisti nada além d primeiro episódio da série mas realmente... Pelo conheço dele, a comparação foi boa! kkk

      Excluir
  4. Estou aguardando os próximos capítulos. Essa história promete :D

    ResponderExcluir