quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O diário de Isabela – Parte 27


Sentei no canto da parede e aguardei até minha madrasta aparecer novamente. Precisava perguntar a ela o que era aquilo. Ela estava demorando demais e minha barriga estava roncando. Fui até onde serviam a comida e peguei a sopa aguada que estavam oferecendo.
De longe avistei minha madrasta entrando naquele ambiente e corri em direção a ela.

- O que esta acontecendo aqui?
-Oi?
- Onde estou, por quê? E porque está todo mundo aqui? Eu não estou entendendo nada! Cadé o André?
-Quem é André?
-Como assim “quem é André”? Você sabe, ele sempre ia lá em casa, era meu amigo, do Gu e do Léo

Ela me olhou assustada depois de um sorriso forçado e chamou outro enfermeiro.

-Leve ela até o Doutor Mendonça.
-Doutor Mendonça? Tem certeza senhora?
-Acho que ela esta acordada.

Ahn? Era obvio que eu estava acordada. Tenho cara e sonambula por acaso? Ela se agachou e falou como se falasse com uma criancinha:

-O Doutor Mendonça poderá te explicar tudo. Apenas ele pode explicar.

Mesmo sem entender eu segui o enfermeiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário