terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O diário de Isabela – Parte 30 – FINAL

 

Finalmente eu iria embora. Finalmente minha vida seria normal. Mesmo que eu estivesse começando do zero, ao menos era uma vida real. Eu havia passado as três semanas procurando qualquer rastro do André pelo sanatório, porém não havia sinal nenhum dele por lá. Segundo as informações que passei para medico, enfermeiros e psicólogas... Não havia ninguém assim ali. E segundo a minha psicóloga, ele era um personagem de minha imaginação. 

Foi lamentável.

Eu realmente estava apaixonada. Só que por alguém que só existia em meus sonhos.

Os meus pais não desgrudaram de mim nenhum dia sequer naquela primeira semana. Redecorei meu quarto que havia ficado do mesmo modo de quando saí., fiz compras, conheci a cidade que estava bem diferente, revi amigos de meus pais, revi bebes que agora eram adolescentes. Foram tantas novidades. Eu estava cansada de tantos eventos e saídas, de tantas coisas novas e nomes novos para decorar. De tanta novidade que havia acontecido em dez anos e até mesmo celebridades que haviam falecido e me surpreendeu. Porém era um cansaço que eu gostava. Era saúde.

Era segunda-feira e meus ais haviam voltado a trabalhar, afinal já tinham tirado um mês de recesso para ficarem comigo. Eu queria fazer algo mas não sabia o que nem com quem. Minhas aulas particulares só começariam na segunda que vem. Eu ainda frequentava o psicólogo, porem agora eram só três vezes na semana. Estava no meu quarto quando ouvi barulho de um caminhão e vozes na casa do lado. Lembrei que ela estava para vender... Só podiam ser os novos moradores. Desci as escadas correndo e fui cumprimenta-los. 

Eles pareceram surpresos , eu provavelmente parecia uma criança. Estava ajudando a tirar as caixas de dentro do caminhão e colocando-as na grama da calçada. Eu estava dentro do caminhão quando ouvi uma voz inconfundível de lado de fora falando com a minha nova vizinha.

-Mãe, onde coloco isso?

Gelei dos pés a cabeça e caminhei até fora do caminhão. Só podia ser brincadeira...

- Ah, Isabela esse é o meu filho. Filho essa é a nossa nova vizinha. Vou guardar essas caixas e volto já. 

Ela saiu e nos deixou ali. Eu estava com os olhos arregalados olhando para ele. Se aquilo era um sonho eu não queria acordar.
Ele me olhou intrigado e sorriu falando:

-Prazer, sou o André!

Meu coração disparou a mil. E eu soube que tudo mudaria para melhor.


-  FIM  -
 


2 comentários:

  1. AMEEEEEEIIII!!!!!!!!! Linda história! Incrível! De verdade! Não consigo parar de ler suas histórias!

    ResponderExcluir