quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O que vem por aí...

 
 



Eu estou pegando o gosto em escrever contos ,romances...enfim, histórias! Sempre fui o tipo de pessoa que começa a escrever algo e não termina porque fica com preguiça, ma finalmente minhas histórias estão saindo do papel e vindo a público ( mesmo um público sendo tão pequeno).

O primeiro conto que postei nesse blog foi o "O mistério das quatro" , que contava justamente sobre o mistério do desaparecimento de quatro garotas. Sinceramente eu achei a história fraca, mas teve quem gostou.

Estou no momento finalizando "O diário de Isabela", que de inicio é apenas um diário bobo de uma garota com problemas comuns como família, escola e garotos.Mas nem tudo é o que parece ser né...

Estou a algumas semanas com uma ideia fixa de escrever sobre vampiros e...tandã! Sim, o próximo conto será de vampiros. Houve uma votação e parece que as pessoa preferem ver sangue do que beijos apaixonados.

Enfim, é isso. 

XOXO

4 comentários: