segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Nancy Ahlert - Entre o bem e o mal ~~ Capítulo 2: Chamada perdida

 Comecei a ouvir barulho de agua e abri meus olhos com muita dificuldade. Estava claro e chuviscando. Me dei conta de que estava deitada no chão. No barro, para ser mais específica. Tentei me levantar sem entender muito bem o que havia acontecido e senti uma tontura terrível que me fez cair de joelhos. Comecei a sentir uma ardência em meu pescoço e coloquei a mão pressionando. Meu pescoço estava quente então retirei a mão e percebi que também havia sangue. Comecei a chorar de uma forma desesperadora colocando as mãos na cabeça e sentindo que ela também estava ardendo em febre. Chorei durante alguns minutos meio perdida em lembranças e depois ouvi nitidamente uma voz masculina dizendo : hora da janta!

Quatro da manhã.

Cheguei em frente a minha casa da pior forma possível. Meus pés estavam feridos, eu sangrava e estava toda molhada, meu rosto estava coberto de maquiagem derretida, eu estava com muita lama em meu corpo e chorava sem parar.

Entrei no mais absoluto silencio e subi as escadas deixando  carpete todo lamacento. Minha mãe iria me matar.Fui direto para  o banheiro e entrei debaixo do chuveiro de roupa e tudo.Vi a agua escorrer suja e sangrenta.

Estava me sentindo completamente renovada depois da me libertar de toda aquela sujeira, mas ainda me sentia cansada e tinha o corpo mole. Fiz um chá e tomei um remédio.Deitei em minha cama e apaguei.

Meio-dia.

Acordei com o barulho de um trovão que explodiu em minha cabeça como se estivesse trovejando dentro do meu cérebro. Sentei na cama assustada e meio perdida no tempo e olhei o relógio.Lá fora estava nublado porem não aprecia que iria chover como a noite passada.Minha barriga estava gritando desesperada por alguma comida. 

  Desci as escadas e a casa estava silenciosa. As escadas continham lama seca. Meus pais trabalhavam o dia todo e naquela segunda provavelmente sairiam para comemorar o aniversário de casamento. Sentei a mesa e comi a ultima fruta que estava ali em cima. Comecei a pensar sobre aquela maldita madrugada de filme de terror e...nossa! Não conseguia chegar a nenhuma conclusão sobre nada. Minha cabeça doía e queimava. 

Comi e voltei a me deitar já que me pareceu a única solução. 

Onze da noite.

Ouvi batidas em minha porta e senti o cheiro da grama molhada lá fora. Abri meus olhos e vi minha mãe abrindo a porta

-Esteve dormindo até agora Nancy?
-Não mãe. Acordei para comer. Estou ardendo em febre.
-Hoje era seu primeiro dia de aula na faculdade e você não foi?
-Me ouviu dizer que estou doente?

Minha mãe puxou minha coberta e eu ja sabia que era para por para lavar.

-Fica a madrugada toda na rua e vem com desculpinha de que faltou porque esta doente. 
-Ai mãe...me erra vai.

Ela me deu dois tapas na coxa.

-Me respeita menina!E amanha você vai limpar aquela escada.

Saiu do quarto e me deixou sentindo o vento gelado que vinha da janela. Que preguiça de me levantar. Minha barriga estava novamente gritando desesperadoramente. Fui até a janela para tranca-la e notei alguém sentado na calçada. Me deu a curiosidade de saber quem era e fiquei olhando por alguns segundos. Como se soubesse, a pessoa se virou e me encarou.Fechei a cortina rapidamente.Eu einh!

Coloquei uma calça moletom e um casaco. Aquela madrugada iria com certeza chover igual a anterior. Comecei a caçar o meu celular por entre as coisas jogadas no chão. Lembrei que não havia tirado ele do carro e desci. Olhei pela janela se a pessoa ainda estava lá fora, e graças a Deus não estava. Catei as chaves que havia deixado na sala na madrugada daquele dia e fui até o carro.

O celular estava caído a baixo do banco de passageiro. Haviam varias chamadas não atendidas e mensagens de texto. Desci do carro e deixei para ver isso lá em cima. Travei o carro e estava atravessando a rua de volta para casa quando senti que havia alguém atrás de mim.

PRÓXIMO CAPÍTULO : DIA 03 DE MARÇO

8 comentários:

  1. Ta muito foda Leeh!! Mas caramba vai demorar demais o proximo capitulo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK , nada, quando perceber já vai estar aqui! KKK ( chegar no capítulo dez eu faço uma pesquisa de opinião!

      Excluir
  2. Caraca mano. Ta ficando muito foda, não vejo a hora de ler o terceiro Cap.

    ResponderExcluir
  3. Vou lendo e sentindo o que a personagem sente ahahahaha

    ResponderExcluir