segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O diário de Isabela - Parte 26



La estavam as gêmeas! Minhas meias irmãs. O que estavam fazendo ali? Caminhei até elas e vi que estavam conversando com Gu. Assustei-me quando vi ele, e me lembrei de ter praticamente me jogado da escada.  Eles me olharam com uma cara estranha e voltaram a conversar entre eles. Nem sequer para me perguntarem como eu estava? Afinal eu havia sido jogada de uma escada e estava internada ali. Se não foram la para me buscar, o que estavam fazendo? Notei que estavam usando as mesmas roupas que eu e aquilo me foi estranho.

Comecei a ver o pessoal da minha turma e inclusive a Chata Manuela, o Léo e até mesmo o Augusto. Falando em Augusto, quando ele me viu veio correndo e agarrou minhas perna enquanto ficava de joelhos.

-Você veio, você veio, você veio!

-Me larga! –Empurrei ele que caiu sentado e começou a chorar feito uma criança. – Está maluco?

Sai de perto de todos e encostei-me a uma parede bem distante. Mas o que raios esta acontecendo? Minha vontade era de gritar e pedir socorro. Porque estavam todos vestidos como eu? E porque ninguém falava comigo? Porque a Chata Manuela estava atirando cadeiras na parede? E porque. Minha madrasta estava vestida como uma médica? Vi ela correr e agarrar Manuela que se debatia e gritava arrancando os cabelos e então ela foi levada. Muitos começaram a chorar escandalosamente ou enta silenciosamente como crianças apavoradas. Aquilo ME apavorava.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário