segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O diário de Isabela – Parte 29



Estava sentada em meu quarto branco a mais de uma hora chorando e me perguntando se tudo aquilo realmente poderia ser real. O mesmo enfermeiro de quando acordei entrou umas duas vezes e também me explicou que eu ia passar por umas sessões de terapia sozinha e com ele. Também me deu remédios que ele disse que eram diferentes do que eu tomava  que só tomaria mais duas doses daquela.
Passei uma semana fazendo terapia pela manha cedo e tendo que fazer desenhos, decifrar imagens, escrever redações, falar com minha ,médica e também ser examinada todos os dias. Eu chorei toda as noites. 

Eu precisava do André, e ele era apenas um fruto da minha imaginação.

Na segunda semana eu recebi finalmente a visita de meus pais, eu juro que faltei enfartar de felicidade. Conversamos durante horas e eles começaram a vir nos dias seguintes para fazermos terapia juntos. Fazíamos também algumas sessões de perguntas e fiquei sabendo de tanta coisa nova. Meus pais tiveram um filho, ele tinha agora cinco anos. Minha mãe se formou finalmente na faculdade dos sonhos dela e era advogada. E das boas. Meu pai continuava sendo policial e já estava perto de aposentar. Ele também tinha levado um tiro em uma das operações ;o casamento deles durava até hoje e eles haviam se mudado par um bairro nobre. Era ótimo falar com meus pais. Eu já não chorava durante as noites.

Na terceira e ultima semana foi inteira de aulas de alfabetização.  Eu estudava pela manha ( Português), pela tarde ( Matemática) e também pela noite (Historia). E estudara durante um ano essas três matérias. Tudo que eu deveria ter aprendido até o ensino médio. Me falaram que no ano seguinte eu teria um horário igual, e mudaria apenas as matérias ( Geografia, Ciências  e Biologia) , e teria um terceiro ano que eu concluiria ali (Inglês, Física e Química). Seria um ano de vários conhecimentos novos para mim. Minha vida iria começar agora.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário