domingo, 5 de junho de 2016

Auto julgamento


Tem momentos que a gente fecha os olhos e consegue enxergar todos os demônios que nos cercam. Todas as cosas ruins que fazemos, que vivemos, que sentimos. Nesses momentos, quando fecho meus olhos, eu ouço varias "eus" falando aqui dentro o que eu fiz de errado e o quão idiota eu fui. Eu ouço varias vozes me julgando,me apontando, me condenando. Nesses momentos eu só quero poder abrir meus olhos e voltar ao mundo real. Mas aí eu percebo, que o mundo real, é tão ruim quanto. Eu percebo, que dentro da nossa cabeça é só um espelho refletindo mais nitidamente o que o mundo real esconde. Que de olhos abertos nos enxergamos o exterior, de olhos fechados, o interior. E eu não sei decidi qual me maltrata mais.

- Letícia Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário