terça-feira, 28 de junho de 2016

Boa viagem


- Pegou tudo?
- Acho que sim... xiu , não faça barulho.
- Desculpe, venha logo antes que nos ouçam.
- Calma, não sei se essa mala passa pela janela.
-Passa sim, só me dê e termine de pegar suas coisas.
- Eu ja terminei.
- Acho que vem vindo alguém.
- Deve ser meu padrasto, rápido.
- Me de sua mão, eu te ajudo a passar.
-Feche a janela.
- O táxi esta na rua do lado.

- Oi, aeroporto por favor.
-Não quer colocar as malas no porta-malas?
- Não precisa senhor, pode ir.

-Acha que darão sua falta logo?
-Sim. Precisamos nos apressar.
- Deite aqui, logo estaremos fora do país para sempre.
-Como sempre planejamos.
- Vai ser perfeito. Tenho tudo programado.

- Obrigado, quanto ficou a corrida?
- 25. Boa viagem!
- Vai ser a melhor.

Sorriram e nunca mais voltaram ali.

- Letícia Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário