segunda-feira, 13 de junho de 2016

Não eram lágrimas de despedida


Preciso dizer, me desculpe, mas  minha partida não foi um sacrifício. Eu ir embora chorando, não foi por ter que te deixar, foi pelo fato de não saber como chegamos aquele ponto. Chorei por não me lembrar mais porque eu te amava, e nem sequer me lembrar quando deixei de te amar. Minhas lágrimas não eram ida,pela partida e nem pelas lembranças que fiariam me atormentado. Eram justamente o contrario. Eram por eu descobrir que realmente não queria ficar e principalmente por não me lembrar mais de nada.

Eu não lembrava como era sentir frio na barriga ao te ver, eu não lembrava o que era ficar ansiosa para ver alguém, ou ir dormir relembrando o dia com esse alguém. Não sabia mais  que você significava para mim.

E se qualquer um perguntar por ti, só saberei dizer que era um bom amigo. E se alguém perguntar por mim, diga que eu não sei nem quem eu sou. 

- Letícia Pontes

2 comentários:

  1. Pqp Letícia Pontes!! Me descreveu! Caramba menina, parece que você tava olhando minha vida e escrevendo!
    Arrazou (como sempre)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaaau! Que bom saber kkk!

      p.s.: vamos sair do anonimato né?

      Excluir