quinta-feira, 9 de junho de 2016

Outra

 

Havia tanta gente por lá. Tantos homens e mulheres lindos e lindas. Tantas pessoas felizes. Eu poderia levantar a minha bunda da cadeira e descer para a praia. Pra que foi afinal que eu comprei uma casa na praia? Estava de pijama a dois dias, nem banho tinha tomado desde aquela sexta feira. Tudo tava parecendo preto e branco naqueles dias. O vizinho estava sempre me observando, queria se aproximar, estava na cara. Eu não dei nenhuma brecha. Fechei  as cortinas, pedia pizza todas as tardes e noites. Eu só queria ter a coragem de pegar meu telefone e ligar para ele, pedir que voltasse para mim e que pensasse em tudo que já vivemos. Mas eu sabia que a nova garota dele quem atenderia e me pediria que parasse de ligar e que superasse porque já havia outra em meu lugar.

- Letícia Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário