terça-feira, 12 de abril de 2016

Nancy Ahlert - Entre o bem e o mal ~~ Capítulo 19: O carro

 

Oito horas da noite.

 Eu estava sentada em uma das mesas e vi Fester chegar. Ele colocou uma mochila em cima da mesa e foi tirando garrafinhas de agua, só que com sangue. Por incrível que me apareceu, aquilo não me deu nojo.

- Só para constar, eu não farei isso novamente. Imagina o trabalho que me deu? Ter que tirar sangue dele para poder te trazer.

- Eu não conseguiria de outra forma.

-Terá que conseguir. Não posso ficar fazendo isso. E nem te tenho paciência.

Bebi as garrafas com uma sede enorme e fiquei super aliviada ao terminar. Ao menos nao tive tonturas e nem fiquei fora do controle.

-Sua fome agora vai demorar um pouco para voltar. Pelo menos eu acredito que será assim agora. O sol tem te machucado? 

-Arde a minha pele as vezes e também meus olhos, mas só as vezes.

-Hmm...

Ele ficou pensativo olhando para mim e eu fiquei lambendo as bocas das garrafas tirando o resto de sangue que podia tirar.

- Oi! Boa noite! - Damian se aproximou e sentou-se conosco.

-Olá! O que tem feito ?

-Saí para comer e também conversei com uma amiga que quer te conhecer . Qual o problema dele? - Olhamos para Fester, que me encarava ainda com cara de quem estava tentando me decifrar.

- Ele é esquisito .- Falei sabendo que ele estava me ouvindo

Nos levantamos e segui Damian.

-Ele te trouxe comida?

-O Fester? Sim.

- É estranho. Ele deve estar te adotando como fez com a Yo-Yo . Ele só tratava ela bem, ninguém mais. E agora só trata você.

-Me tratar bem? Olha, no máximo ele me atura e tenta ser simpático mas não se sai tão bem nisso não.

-Ah que isso vai...Ele te trouxe comida. Você tem noção que ele precisou tirar na seringa o sangue de aguem e colocar  dentro de garrafinhas, como se fosse algo normal? Imagina a demora, o risco de ser pego...Tudo!

-Ele se sente responsável já que ele quem me fez assim.

-Ele teria te matado. Não sei porque não o fez. Mas ainda bem que não fez.


- Katrina Assmann - Uma garota ruiva de olhos muito verdes e sardas me estendeu a mão

-Oi, sou a Nan...

-Nancy Ahlert! Eu sei! Sou sua fã.

-Minha fã? - Olhei para Damian que deu de ombros

-Sim. Você ja caçou? O que houve com sua família? Qual seu dom?

-Calma, eu nao cacei ninguém ainda -  eu ri - E minha família está lá. Provavelmente só perceberão a minha ausência depois de alguns dias.

-Duvido - ela me interrompeu novamente - Eles sabem que você esta triste pela sua amiga então provavelmente já foram te ver e não te acharam, já devem estar atrás de você.

- É. Tem razão - Ela era muito esperta e não deveria ter mais do que quinze anos. - E o que é esse tal "dom"?

-Não explicou para ela? - Katrina reclamou com Damian e me puxou para me sentar perto da fogueira com ela - Quase todos os nosferatus tem dons. O meu por exemplo é o dom da persuasão. A Yo-Yo tinha o dom de ler mentes,e  pro aí vai. Qual o seu?

-Eu...não sei.

- Em algum momento vai descobrir. Ou não. O Damian por exemplo não tem nenhum. Não necessariamente um Nosferatu deve ter algum dom.

A ruivinha continuo falando coisas aleatórias e eu já não estava mais dando conta de ouvi-la. Ela falava tanta coisa e mudava de assunto tão rápido que eu na tinha tempo de entender tudo.

- Você nao veio de carro né? - Ela falou de repente.

-Sim, eu vim. Esta lá fora.

-Ah! -Ela exclamou com cara de assustada - Nao deveria!! Seus pais vao rastrear o carro e vão acha-lo, fora que vão achar nosso esconderijo e nosso cemitério clandestino. Tem que tirar o carro daqui.

Como não pensei nisso? Foi pura burrice!
Precisava agora levar aquele carro embora dalí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário