domingo, 24 de abril de 2016

Nancy Ahlert - Entre o bem e o mal ~~ Capítulo 21: Fazendo inimigos


Fiquei um tempo perambulando por aquele recinto mágico, esperando que a Katrina aparecesse. As pessoas estavam começando a acordar e eu não estava Me sentindo muito confortável com elas me encarando. Caminhei até o cemitério para dar um tempo distante de todos e fui até o túmulo da Yo-Yo. E gostava dalí. Além de ser o túmulo dela , também era quase dentro da floresta e era bem confortável e silencioso. Eu só não contava com a presença de outros. Burrice de minha parte, porque que não pensei que poderia encontrar vamp... Nosferatus no cemitério ou na floresta?

-Ora, Ora , se não é a mutante alienígena.

Havia um grupo adolescente de meninos e meninas vindo em minha direção, descendo de árvores e saindo da floresta.

-Porque ainda está aqui? Sabe que não pertence a esse grupo.  E nem ao dos humanos.
-Se eu fosse ela, me matava.

Eles riram e se aproximaram mais. Contei ao menos dez deles.  Eu nunca sofri com crianças ou adolescentes querendo me intimidar ou arrumar briga, e com vinte anos nas costas isso vem em acontecer? Fora que eles são bem maiores e mais fortes do que eu, bem mais antigos nessa cosia de ser ...vampiro.

-Você matou uma das nossas, uma dos humanos e agora o conselho e os caçadores estão atrás de nós.

-Além de que fez mais dois dos nossos se arriscar e provavelmente não voltarem mais, só para se desfazer do seu veiculo idiota que você burra trouxe para . 

Nossa , quantas ofensas. Eles estavam bem próximos e alguns setaram no túmulo comigo. Alguém começou a jogar pedrinhas em mim e eu me levantei para me retirar do local. Erro meu. O cara que parecia ser o líder da turma em empurrou no chão novamente.

-Qual é o seu problema? -Gritei indignada
-Você! - E todos caíram na risada 

Me levantei pela segunda vez e dei um passo em direção a ele, que me jogou novamente no chão e dessa vez eu cai de mal jeito e torci a perna. Dei um gemido de dor e eles riram ai ainda. Foram chegando perto e eu queria ter forças de me levantar e poder bater em todos eles, mas eu não estava em um filme de artes marciais então apenas fiquei ali caída esperando o que iria acontecer. 

Eu tenho certeza que teriam me dado uma surra por puro prazer, mas uma gritaria vinda da vila nos assustou e fez todos correrem para ver o que estava acontecendo. Me levantei e tive que apoiar todo meu peso no pé direito pois o esquerdo estava doendo demais. Pensei em ir até lá e comecei a mancar em direção a vila, mas uma coisa que aconteceu em seguida me fez mudar de ideia.

Estava mancando em direção ao barulho e gritos quando algo pesado caiu na minha frente. Era o corpo do líder valentão que me ameaçara segundos atrás. Ele estava...morto? Parecia que sim. Fiquei paralisada olhando para o corpo e sem saber o que fazer, quando vi que as casas estavam pegando fogo e decidi me embrenhar na floresta.Não fazia ideia do que deveria fazer, e apena subi o máximo que pude em uma árvore no meio da floresta. 

Não sei quanto tempo fiquei lá em cima, mas sei que foi bastante. Não deveria ser dez da noite ainda, mas estava tudo muito silencioso. O cheiro de fumaça e ferro estava solto no ar e me incomodava bastante. Onde estaria Fester e Damian agora?

Não sabia como desceria da árvore agora com aquele pé dolorido, mas se eu subi, tinha que consegui descer. Apoiei o pé bom num galho e tentei achar um jeito de conseguir sair sem me machucar mais ainda. Meu plano não deu certo. Ouvi um grito de raiva e vi alguém me puxar pela perna me fazendo cair de costa no chão. Gritei de dor e comecei a sentir socos na cara e pontapés na barriga.

- Ele morreu por sua culpa.

A garota me batia freneticamente.

- E você só ficou escondida aí enquanto todos estavam morrendo e sofrendo.

Ela me baia, gritava e chorava enquanto outros foram fazendo um círculo em nossa volta assistindo ao show. De repente ela me levantou pelos braços e me jogou a mais de dez metros de distancia. Sentia meu corpo todo doer e as lágrimas escorrerem. Esperei por mais socos , mas quando olhei para trás ela estava apenas sentada no chão chorando. 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário