domingo, 10 de abril de 2016

Paixao de verão



Foi no ultimo dia de férias que eu o conheci. Ele estava surfando bem perto de onde estávamos e estava com amigos por ali. Fazia muito tempo que eu o observava e por incrível que pareça, um amigo dele conhecia uma amiga minha. Sentaram ali conosco e começaram a trocar ideias e telefones.

Conversamos o dia inteiro e ele me parecia o cara mais perfeito de todos. Nos deixaram a sós e nós falamos da vida, das ondas, da família e até do surf. Fizemos um luau com os amigos e ele cantou para mim. Estava frio e recebi seu casaco.  De noite trocamos telefone e ele prometeu me ligar no dia seguinte.

Eu nunca recebi uma ligação dele. Só me restou um casaco que,sim, guardo até hoje. E eu nunca mais o vi.

- Letícia Pontes 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário