quinta-feira, 10 de março de 2016

Carta a uma amiga

 

Sinceramente minha amiga, eu não sei se teria conseguido sem você
Eu só queria te agradecer pode cada vez que eu errei e você esteve ali para me dizer o caminho certo a seguir. Queria te agradecer por cada tombo que você segurou a minha mãe e me ajudou a levantar. Por cada vez que brigou comigo e me aconselhou, cada vez que enxugou as minhas lágrimas e cada vez que não as deixou cair.

Obrigada or todas as risadas, todos os filmes e pipoca no fim de semana, obrigada por todas as musicas que me fez gostar e obrigada por me alertar sobre determinado amores e determinadas amizades.

Obrigada e Adeus!

Vou sentir a sua falta, ma um dia eu volto. Nosso amor continuara o mesmo e te mandarei noticia todos os dias!

- Letícia Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário