sexta-feira, 25 de março de 2016

Nancy Ahlert - Entre o bem e o mal ~~ Capítulo 12: Desvaneios

 

Depois que o Damian se afastou dizendo que me deixaria refletir um pouco, começou uma forte chuva que eu não via desde o dia do meu término com o babaca do David. Percebi que Damian ficou de longe me observando. Eu estava chorando sentada na lama que se formava cada vez mais por causa da chuva. Eu ficaria ali para sempre. Estava me sentindo um lixo. Eu tinha tantas perguntas mas parecia tão absurdas. Era estranho pensar em fazer perguntas sobre vampiros. O conselho? O que seria o conselho? O governo vampiresco? Eu não fazia a menor ideia do que mais poderia existir naquele mundo estranho.

Eu matei alguém. Matei! Me alimentei de minha própria amiga. Eu era um monstro. Mas foi o Fester quem me transformou nisso.  culpa é toda dele. Minha vontade era de me levantar e ir até ele, para mata-lo. Mas eu sequer tinha forças para erguer minha cabeça.

Precisava ir para casa. O que será que tinha acontecido quando encontraram o corpo da Vilma? Saberiam que fui eu? Eu poderia mesmo voltar para casa? Minha cabeça doía de tanto chorar e meu gemido ecoava no cemitério. Eu queria muito a minha cama.

Me levantei com dificuldade e lavei meu rosto com a agua da chuva. Fiquei alguns minutos em pé alí recebendo a agua em meus rosto que escorria no resto do meu corpo até finalmente começar a caminhar em direção ao Damian que estava encostado em uma arvore novamente. Ele se afastou e caminhou ao meu encontro.

- O que fará agora?

Mantive meu silencio e continuei andando em direção as casinhas que haviam ali. Começaram a mandar as crianças entrarem e ficarem atentos como se eu fosse ataca-los a qualquer instante. Os encarei me sentindo incomodada e ofendida.

- Eles tem medo pois nunca viram uma humana que virasse Nosferatu. Ninguém viu.

Continuei calada e refiz o caminho até meu carro.

-Não vai embora nao é? Não pode ir.

Ele tentou ficar parado a minha frente para que eu no seguisse e eu apenas desviei pelo lado.

- Se te encontrarem , te matam. Tem que ficar em bando, onde eles tem medo de vir.

Eu não estava nem aí se eu morresse. Eu preferia morrer.

- Então vou com você.

-Eu na estou nem ai se você morrer.

Ele sorriu e entrou no carro comigo.

PRÓXIMO CAPÍTULO:  28 DE MARÇO 
P.S.: QUERO COMENTÁRIOS!


2 comentários: