domingo, 20 de março de 2016

Nancy Ahlert - Entre o bem e o mal ~~ Capítulo 9: Que sou eu?

 

 Você deve estar se perguntando qual foi a minha reação naquele momento. Foi de raiva. Tantas coisas estavam acontecendo e ele tem tempo de fazer brincadeira? Revirei os olhos e fiz cara de impaciente respirando fundo. Ele percebeu meu deboche e levantou-se rapidamente me pegou pelos braços e me bateu bruscamente em uma lápide ficando tão próximo de mim que podia sentir seu hálito quente. Quente? Gelado na verdade. Me assustei e tentei sair mas ele começou a abrir a boca e a coisa mais estranha e surreal começou a acontecer. Seus dentes começaram a ficar todos muito afiados e me lembrava dentes de tubarões, porém seus caninos cresciam sem parar e ficavam cada vez mais finos. Igualzinho os dentes de vampiros que eu já havia visto em filmes. Senti meu corpo ficando mole e quis desviar a visão dali então foquei em seus olhos e notei que estavam tão vermelhos, tão vermelhos que fiquei hipnotizada de horror.

- Não tenha medo, os seus estão iguaizinhos no momento. - Ele riu

Me soltou e cai sentada no chão de terra sem saber se eu corria ou se ficava sentada ali olhando para o chão eternamente. As coisas poderiam piorar? As coisas poderiam piorar ?? Fiquei paralisada e nem sequer sentia vontade e chorar mais. Acho que havia chorado tanto ultimamente que as lágrimas acabaram.

 - O que você é?

- O que NÓS somos! 

Mantive meus olhos fixos no chão sem saber o que falar. como assim nós? 

- O que eu sou, você se transformou naquela noite de chuva.

-Era você me seguindo...

-Você era apenas meu jantar naquela noite,não era para ter acontecido isso.

-O que você é afinal? - Falei ainda olhando para o chão e com medo de que ele se aproximasse

- Somos chamados de Nosferatu. Ou como vocês humanos chamam, vampiros.

-Isso não existe...

-Então passe a mudar esse seu pensamento, pois você se tornou uma.

Reparei que naquele breu do cemitério haviam varias pessoas escondidas atrás de lápides, mato,árvores, pedras...todos nos observavam. Me mantive em silencio sem entender a cara de assustado deles. Eu quem deveria estar com medo alí. 

- Olha e não sei como você conseguiu isso mas agora você é uma de nós. Se acostume.

Ele saiu e me deixou no chão paralisada e perdida em pensamentos. Vi as pessoas seguirem ele dando sempre espaço para ele passar e alguns permaneceram uns minutos me observando. Não sei se deveria sentir medo, eles pareciam mais assustados do que eu. 

P.S.: ONTEM NÃO TIVE CONDIÇÕES DE POSTAR MAS AÍ ESTÁ O CAPÍTULO!
PXIMO CAPÍTULO:  22 DE MARÇO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário