quarta-feira, 16 de março de 2016

O para sempre!


A gente estava olhando as estrelas e fazendo planos para um futuro distantes. E até para um próximo. Estávamos de mãos dadas deitados na grama e fazendo piadas nerd's e internas que só nós dois entenderíamos. Eu achei que tudo estava indo bem.

- Marcos será que ficaremos juntos até quando?
- Para todo o sempre meu amor, e até mesmo depois dele.

Ela ficou calada alguns instantes. Não era uma pergunta romântica, era uma pergunta séria.

- Alguns para sempre duram apenas alguns minutos.
-O que está falando Márcia? 

Ela soltou a minha mão e sentou na grama abraçando as próprias pernas.

-Talvez nós dois não sejamos um para o outro.

Sentei assustado.

-Amor, o que esta falando??

Ela me olhou e sorriu.

-Não é nada. Foi só um devaneio. As vezes acho que não te mereço.

Ela me beijou e deitou em meu colo.E eu sabia, que aquilo era o começo de um fim.

- Letícia Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário