terça-feira, 15 de março de 2016

Nancy Ahlert - Entre o bem e o mal ~~ Capítulo 7: Monstro

 

Estávamos correndo ou voando? Eu não sei! A única coisa que conseguia pensar era na Yo-Yo caída ,cheia de sangue, e seus olhos fechando. Assassinada com... sei lá o que era aquilo. Uma espécie de estaca? Sentia meus cabelos voarem e senti minha bolsa cair. Eu não tinha força nem para questionar Fester sobre o que diabos estava acontecendo.

Tres da tarde.

Eu estava jogada no chão onde Fester havia me largado e mandado ficar quieta. Eu chorava de fome e sentia um cheiro de ferro tão irritantemente bom que achava que ficaria louca a qualquer instante. Percebi que meu corpo estava formigando. Me levantei e comecei a andar saindo daquele beco imundo eu estava perto do hospital em que Vilma estava internada e precisava muito ver ela. Me arrastei até la e senti todos me olhando, provavelmente eu parecia uma mendiga com a calça toda suja de lama e minha blusa rasgada. Parecia ter levado um surra e estado três dias sem dormir, estava me sentindo absurdamente cansada. Entrei na recepção e alguém veio achando que eu precisava ser atendida. Eu não conseguia ver o rosto da pessoa e apenas disse que estava indo visitar alguém.

- Vim visitar Vilma Scalert - falei com voz de sono
- Qual o seu nome?
-Nancy. Nancy Ahlert.
 
A pessoa vasculhou uma pasta e me liberou. Com certeza nao era a mesma recepcionista da manha, ou ela teria me reconhecido. Eu acho. Passei em frente a um espelho e nem sequer conseguia ver meu rosto de tão embaçada que estava a minha visão.Minha barriga doía de fome e eu caminhei segurando nas paredes até entrar no quarto da Vilma. Tranquei a porta com medo de que alguém me visse naquele estado. Mas o que estava acontecendo comigo???

Ainda sentada no chão pressionando a minha cabeça com as pernas eu ouvi o gemido de Vilma e um choramingado. Me levantei com muita dificuldade e fui me arrastando até a cama. Vilma falou algo que eu nao consegui ouvir e então puxou os tubos e coisas enfiadas nela espirrando sangue para todo lado.
Aquele cheiro de ferro...
Então tudo ficou escuro.


Quatro da tarde

 Acordei de repente e me levantei do chão assustada. Senti gosto de ferro em minha boca e parecia que eu podia ouvir todos os barulhos do hospital e da avenida la fora,também podia sentir vários cheiros misturados e estava com a energia a mil. Sequer parecia com a garota que entrou naquele hospital. Vi a janela se abrindo e Fester entrando com cara de preocupado.

-Estava te procurando garota, onde voce...

Ele parou olhando para mim e em seguida para Vilma. Foi só então que me dei conta, Vilma estava com o corpo metade fora da cama e totalmente ensanguentada. Corri até ela em desespero e gritei por um médico, mas senti Fester tampar a minha boca antes que eu pudesse completar a frase.

-Está maluca? Foi voce quem a matou! - Maluco estava ele, será que nao sabia que ela era a minha melhor amiga? - Olhe para voce! Olhe bem para voce - e me apontou um espelho do outro lado da cama.

Não. Nao podia ser. o que significava aquilo? eu estava coberta de sangue a começar pela minha boca. Eu estava com uma cara apavorada e estava prestes a gritar quando ouvi Fester gritar.

-Esta surda? Vai ficar quanto tempo se admirando?Temos que ir!
- Não..Vilma...Eu nao fiz isso! - Falei com lágrimas nos olhos.
-Sim! Voce a matou, voce a matou porque voce é um monstro e por isso preciso te levar para bem longe daqui antes que alguém te encontre.Ou antes que voce faça outra vitima. - Ele sorriu ironicamente. 

Sai correndo pelo corredor desesperada,em prantos e com sangue seco pelo corpo enquanto ouvia as ultimas palavras de Fester:

-Por aí nao imbecil!  



P.S.: Estive fazendo mudança desde sexta e fiquei sem internet por isso a demora para postar! Desculpem!!

PRÓXIMO CAPÍTULO: 17 DE MARÇO DE 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário