terça-feira, 15 de março de 2016

Esse ano eu vou... - Primeira meta : SUCESSO!


 No primeiro dia de dezembro de 2015 eu elaborei uma lista e postei aqui sobre as realizações que eu queria para 2016.
Decidi que cada vez que um dos desejos forem sendo realizados eu vou contar aqui qual e como foi.

E para começar já tenho um desejo realizado!!

Desejo de número 10 : Ter o meu próprio quarto!

Parece bobeia mas desde pequena quero te meu próprio quarto - sempre dormi coma  minha irmã - e finalmente estou realizando.
Mudamos de casa e com isso consegui meu próprio quarto. UHUL!

Bom, agora que não existe mais esse desejo, vai entrar um novo no lugar dele:


1. Tirar minha carteira de motorista!
2. Fazer meu curso para comissária de bordo.
3.  Iniciar curso de inglês.
4. Começar academia.
5. Desenvolver o canal para 1.000 inscritos!
6. Desenvolver o blog para 100 inscritos.
7. Ler toda a bíblia.
8. Ler ao menos dez livros (além da bíblia).
9. Escrever um livro.
10. PERDER 3 QUILOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário