quinta-feira, 17 de março de 2016

O que eu faria por você


Eu poderia agora mesmo ir a China e colher uma flor só para te trazer de lá. Poderia ir ao Egito e te comprar um anel . Poderia ir a lua e trazer um pedaço dela para você. Poderia ir a qualquer lugar só pro ir, só para provar meu amor. Poderia te dar o mundo.

Te daria todos os planetas de nosso sistema solar, e os anéis deles eu traria em miniatura para por em seus dedos. Lutaria com um tubarão e te traria o dente dele, nadaria num mar de águas-vivas e pularia de um trem em movimento. Eu carregaria 100 quilos de qualquer coisa nas costas só pra te provar o meu amor.

 Eu puxaria uma carroça subindo uma ladeira íngreme no sol de meio dia do nordeste com os pés descalços no asfalto quente, faria jejum por uma semana e rasparia minhas sobrancelhas.

Eu não sei mais o que faria, apesar de saber que faria qualquer coisa para provar o meu amor. Mas só faria tudo isso, porque sei que tu faria o mesmo.

- Letícia Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário